Sérgio Marone é filmado de cueca no banheiro e quase mostra demais

Sergio Marone
Sergio Marone mostrou o corpo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Marone voltou a repercutir nas redes sociais ao divulgar um vídeo ousadíssimo por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

Ele decidiu, neste domingo (9), mostrar detalhes de sua mansão e, quando chegou no banheiro, acabou revelando o que estava vestindo.

Aparentemente sem querer, o famoso focou no espelho e apareceu só de camiseta e cueca na parte de baixo, mas não se incomodou.

Na ocasião, ele ainda disse que não tinha problema, porque os seguidores já estão cansados de vê-lo dessa forma.

Um deles, por exemplo, disparou: “A gente não tá cansado nãoooo”. Já outro explicou: “Exatamente, estamos cansado de ver com cueca, queremos ver sem”.

“Nunca canso em te ver de cueca, mas sem ela seria uma boa alternativa também”, afirmou mais um.

Vale lembrar que Sérgio Marone está com 40 anos de idade e, nos últimos anos, vem chamando a atenção de todos por conta da ousadia nas publicações, chegando a participar da campanha publicitária de uma marca de cuecas.

Entretanto, ele falou sobre o assunto com a Marie Claire e desabafou sobre a objetificação do corpo masculino por parte de muitas pessoas na internet.

Sobre seu porte físico, o galã afirmou: “Sempre tive que me preocupar com o peso, nunca tive uma genética que me favorecesse muito. Então sempre tive que me alimentar bem e fazer bastante exercício”.

Já com relação à vida pessoal nas redes sociais, o ator ponderou: “Cada um mostra o que acha que deve, não julgo quem mostra mais ou quem mostra menos. Evito o máximo possível, mas é o que o público gosta”.

“É o que o público quer, se sentir íntimo, então tento fazer uns 15, 20% de intimidade e o resto é trabalho, causas ambientais, sociais e coisas que acho que engrandecem as pessoas e somam, porque intimidade os fãs gostam, mas nem sempre agregam”, admitiu.

Já com relação ao corpo, garantiu: Eu lido com essa questão de forma muito natural, e ouço bastante coisa. Claro que muita gente passa dos limites, e aí a gente entra na questão da objetificação do corpo masculino, e a falta de respeito acontece demais, infelizmente”.

“Mas a gente está na internet, que é terra de ninguém, e de muitos alguéns, e a partir do momento que você lida com essa naturalidade você está disposto a ouvir todo tipo de coisa”, desabafou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›