Sérgio Marone reage às perguntas dos fãs sobre masturbação e casamento

Sérgio Marone
Sérgio Marone revelou que não tem vontade de ter uma cerimônia religiosa de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Marone resolveu bater um papo com seus seguidores do Instagram e tirou algumas dúvidas de seus fãs. Na conversa, o ator falou de casamento e até de masturbação.

Durante alguns Stories, o apresentador do Mestres da Sabotagem, do SBT, foi questionado se tem vontade de ter um casamento na igreja. Ao responder, ele explicou: “Não tenho a menor vontade de fazer um casamento religioso, mas ter um relacionamento, sim”.

Na sequência, o galã foi perguntado sobre o que pensa a respeito da masturbação. “Não com frequência, de acordo com o apetite sexual, às vezes está namorando e não precisa, daí você é masturbado por alguém e é diferente, mas é natural, questão de autoconhecimento”, disse.

Vale lembrar que sexo é um assunto falado sem nenhum tabu por Sérgio Marone. Dono de um canal do YouTube, o ator fala com naturalidade sobre o tema por lá. Inclusive, recentemente, o bonitão deu dicas do que não fazer na hora H.

Existem algumas coisas que, definitivamente, não são legais de se fazer na cama”, afirmou o famoso, que explicou que ficar trocando de posição toda hora não é bacana.

Sei que você deve estar super empolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade“, pontuou.

Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima”, concluiu Marone.

Cabe ressaltar que o artista dá o que falar de vez em quando na web e faz fãs mais safadinhos prestarem atenção em certos detalhes. Há pouco tempo, o bonitão postou uma foto bem ousada.

“O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente“, escreveu o ator, numa selfie de toalha em frente ao espelho do banheiro, em que exibia a barriga tanquinho e ostentava um volume perceptível nas partes íntimas.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “É impossível que o Sérgio Marone não faça essas coisas de propósito [risos]. O homem é um T [tesão] e sabe disso“, disparou um internauta. “Você se acha muito gostosão né, Sérgio Marone? Parabéns, eu também acho“, continuou outra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›