Sergio Marone surge completamente sem roupa em filme

Sergio Marone
Sergio Marone protagonizou cenas surpreendentes no longa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Sergio Marone vai surgir de um jeito bem ousado nos cinemas. Aos 40 anos, o galã tem cenas em que aparece completamente pelado no longa Jesus Kid, que deve estrear em breve nas telonas.

Na trama, Sergio interpreta um caubói criado por um escritor decadente de livros de bolso, vivido por Paulo Miklos. Segundo informações do Extra, o músico, inclusive, também surge sem roupas no filme.

Além de protagonizar o filme, Sergio foi um dos responsáveis por produzir o longa, que foi rodado em Curitiba, no Paraná. A direção e o roteiro ficam por conta de Aly Muritiba.

Nas redes sociais, Sergio chegou a comemorar a indicação do filme no Festival de Gramado. “Que alegria minha geeeente! @jesuskidfilme, meu longa metragem mais recente e o primeiro como produtor, está na competição do #FestivalDeGramado. Muito ansioso pra mostrar pra vocês o filme“, escreveu.

Viva!!! Parabéns @sergiomarone duplamente!! Uma alegria fazer parte!“, comentou Miklos na publicação. Ao divulgar o cartaz do longa, Sergio comentou:

“Um lançamento desses, merece um cartaz épico! E foi justamente isso que o ilustrador @alcimar_frazao entregou, trazendo um pouco do visual daqueles cartazes de filmes de faroeste para os dias de hoje”.

Vale lembrar que Sergio andou causando recentemente nas redes sociais. Ele chamou atenção por sua forma física invejável. Outra coisa que fez inveja no povo foi uma mulher que simplesmente foi paga para dar uma ajeitadinha nas partes íntimas.

O famoso tem sido a estrela da publicidade de uma marca conhecida de cuecas e, em seu perfil do Twitter, ele publicou uma foto em que mostra todo seu corpo musculoso e uma profissional que ficou mexendo em sua área genital, para que as fotos ficassem as melhores possíveis.

Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’. Nude do making-of de Cuecas Mash pra despedir do Fleets”, escreveu Marone, entrando na onda de famosos que postaram fotos ousadas para se despedir dessa ferramenta descontinuada da rede social.

O galã e apresentador do Mestres da Sabotagem ainda exibiu a mesma imagem no Instagram, falou desse “segredo do making-of” que era a “ajustada e esticadinha” e ainda lançou uma proposta provocante: “Quem se candidata para a próxima?”.

Sergio Marone
Sergio Marone protagonizou cenas surpreendentes no longa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›