Sérgio Marone volta ao Grupo Globo após cinco anos na Record

Sérgio Marone em Apocalipse
Sérgio Marone esteve em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

Após cinco anos de trabalho intenso na Record, o ator Sérgio Marone está voltando com tudo ao Grupo Globo. Ele começou a sua carreira na emissora carioca e havia trocado de canal para estrelar “Os Dez Mandamentos”.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o retorno de Sérgio será no canal pago Multishow, em uma participação especial gravada para a terceira temporada da série “A Vila”. A produção volta ao ar no dia 27 de maio.

Na trama, Marone voltará interpretando ele mesmo e contracenando com Lupércio (Athaide Arcoverde), além de Heloísa Périssé e Paulo Gustavo, que também farão parte da nova aposta do canal de entretenimento do Grupo Globo.

Vale lembrar que, na Record, Sérgio Marone protagonizou as novelas bíblicas “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse”, sempre na pele do vilão das histórias, e ainda trabalhou como apresentador no “Dancing Brasil” e “Hoje em Dia”.

Sérgio Marone na Globo

Agora, após o fim do seu contrato, Sergio Marone deixou a antiga casa e está no mercado, aberto a novas propostas da concorrência. Na Globo, sua última aparição foi em 2014, na série “Sexo e as Negas”.

Sérgio Marone em “A Vila” (Imagem: Divulgação)

Nas novelas, o ator se destacou com personagens marcantes em “Malhação”, “Paraíso Tropical”, “Caras & Bocas” e “Morde & Assopra”. Acredita-se que, após a aparição no Multishow, ele esteja a um passo de voltar com tudo para a emissora dos Marinho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.