A série baseada na história da banda Mamonas Assassinas voltou a ganhar atenção por parte de seus produtores, a OSS, do empresário Níbio Salatino.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, todos os trâmites legais da produção já foram resolvidos com a Ancine, órgão do Governo Federal.
Em parceria com a Total Filmes, o enredo inclui também um longa-metragem sobre o famoso grupo musical que morreu em um trágico acidente aéreo em 1995.
A série chegou a ser anunciada pela Record como parte de sua programação em 2016, mas não foi adiante. A emissora não se pronunciou sobre a continuidade do projeto.
Inicialmente, o roteiro da história estava sob os cuidados do autor Carlos Lombardi, mas com o engavetamento do título, o roteirista passou a cuidar de outros projetos até o fim de seu contrato com o canal, em 2017.
Saiba Mais:
Theo Becker se batiza na Igreja Universal: “Não tenho mais medo do que vão falar”
Série “Once Upon a Time” é cancelada nos EUA
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.