Série sobre pandemia da Record vai contar com personagens em vários países

Record
Ingrid Zavarezzi, autora de Ameaça Invisível; produção de série avança na Record (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

A nova série da Record, Ameaça Invisível, escrita por Ingrid Zavarezzi, e situada em meio a uma pandemia causada por um vírus misterioso, ganhou contornos definidos. A estreia está prevista para 2021.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a produção vai contar com participações especiais de atores de vários países. A primeira temporada vai contar com 12 episódios.

Além do Brasil, também haverá participações importantes de personagens de outros países, como França, Itália, Canadá, Estados Unidos, Finlândia e Nova Zelândia.

Na Itália, a ideia é contar com um ator local, Ignazio Oliva. Já a atriz brasileira Julia Sabugosa, que tem passagens por Globo e Record, além de trabalhos no teatro e cinema, será a representante da Nova Zelândia.

Ainda sem protagonista definido, o elenco da série vai contar com Rafael Sardão, Karen Julia, Dudu Pelizzari, Paloma Bernardi, Nicola Siri e Ernani Moraes, que já estão confirmados. Responsável por outras novelas da Record, Ajax Camacho também estará a frente deste novo projeto.

Ameaça Invisível acompanha os desdobramentos da misteriosa “febre do gelo”, desencadeada pelo vírus Orto K9. A intenção é contar com atores internacionais, por meio de participações remotas, método de gravação também utilizado na Globo em produções recentes, como Diário de um Confinado e Amor e Sorte.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com