Série “Terrores Urbanos” estreia na Record

Da Redação

31/12/2018

Terrores Urbanos

“Terrores Urbanos” será dividida em cinco capítulos, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record programou para a próxima quarta-feira (2) a estreia de “Terrores Urbanos”, série própria que abordará as famosas lendas urbanas conhecidas no país. Desde outubro, a série está disponível no PlayPlus, plataforma on demand do canal.

Dividida em cinco episódios, a produção vai relembrar as lendas da Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco.

No elenco, nomes como os de Ana Kutner, André Bankoff, Fernando Eiras, Natália Lage e Rafaela Mandelli poderão ser vistos.

Os episódios serão exibidos nos próximos dias 2, 3, 4, 7 e 8 de janeiro, sempre às 22h45. “Terrores Urbanos” tem direção geral de Fernando Coimbra, Felipe Adami e Juliana Rojas.

Record define substituto do “Programa do Porchat”

A Record decidiu finalmente qual será o programa que irá substituir Fábio Porchat no início das madrugadas pelo menos no primeiro mês de 2019. Como esperado, a ideia da emissora para o início das férias de janeiro é lançar enlatados na faixa da meia-noite até saber o que substituirá oficialmente Porchat durante todo o próximo ano.

A direção do canal optou pelos episódios inéditos da sexta temporada da série “Grimm” no lugar do talk show lançado em agosto de 2016. A última temporada da série norte-americana foi anunciada em abril de 2016 e exibida em 2017. Todas as temporadas da atração estrelada por David Giuntoli estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.