Sertanejo Conrado é extubado após apresentar melhora em quadro de saúde

Conrado
Sertanejo Conrado é extubado após apresentar melhora em quadro de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos fãs de Conrado, que ficou conhecido nacionalmente ao formar dupla sertaneja com o saudoso cantor Aleksandro, uma ótima notícia: ele obteve uma melhora considerável em seu estado de saúde.

Internado deste o dia 7 de maio em decorrência de ferimentos causados por um grave acidente de ônibus, o músico foi extubado e, com isso, seu caso passou a ser considerado estável.

De acordo com o boletim médico divulgado na última quinta-feira (11) pelo Hospital Regional de Registro, o artista encontra-se lúcido e não irá precisar passar por novos procedimentos cirúrgicos.

Veja Também

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea”, disse o documento.

“O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro”.

“Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, finalizou o comunicado.

Parceiro de palco de Conrado não resiste e morre

O acidente que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, neste sábado (07), vitimou Aleksandro.

A equipe tinha acabado de realizar um show em Tijucas do Sul, no Paraná, e estavam a caminho de São Pedro, município de São Paulo, onde realizaram um show.

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo. Veja a nota da equipe:

“A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 7 de maio.

Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›