Sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, passa por quinto procedimento cirúrgico

Tiago
Tiago já fez vários procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago, da dupla com Hugo, mudou bastante desde que ficou conhecido em 2004, quando venceu a terceira temporada do Fama. A mudança no visual do cantor não se refere apenas à passagem do tempo, mas também aos procedimentos estéticos.

Segundo o jornal Extra, o cantor de 36 anos já fez harmonização facial, incluindo aplicação de ácido hialurônico na mandíbula, ajuste no bigode chinês, intervenção que retira marcas de expressão, aplicação de botox e implante capilar.

Atualmente, o sertanejo está se recuperando dos dois últimos procedimentos que realizou. Em uma clínica em São Paulo, Tiago fez blefaroplastia, que retira uma parte das pálpebras, e rinoplastia, para afinar o nariz.

Em conversa com a publicação, o músico disse que não liga para as críticas que recebe. Satisfeito com o visual, o moreno afirmou: “É incrível como incomoda muita gente. Mas no céu, só vai a alma, né? Temos que buscar a oportunidade de nos sentir bem“.

Vale lembrar que nem sempre Tiago ficou tão satisfeito assim… Em 2015, o cantor colocou botox na boca e se arrependeu. “Fiquei com o sorriso de Coringa, um monstrinho“, disparou na época. Na sequência, procurou um tratamento para reverter a situação.

Confira:

Tiago
Tiago fez blefaroplastia e rinoplastia (Imagem: Arquivo Pessoal)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›