Sertanejo Tiago responde novas perguntas sobre cirurgia de aumento peniano

Tiago Piquilo
Tiago Piquilo aumentou sua parte íntima com uma cirurgia inovadora e tem falado sobre o assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Piquilo causou um verdadeiro rebuliço ao anunciar que se submeteu a uma cirurgia para aumentar o próprio pênis. Depois de dividir opiniões e arruinar o affair com Tânia Mara, o sertanejo resolveu responder perguntas dos seguidores sobre esse procedimento estético tão íntimo.

No Instagram, Tiago foi deixando claro que essa cirurgia não causa nenhuma sequela a longo prazo, afastou possíveis perigos e uma chance de deformar a parte íntima.

O parceiro musical de Hugo também avisou que a intervenção não causa impotência sexual, além de descrever como é feito esse aumento genital: “É uma cirurgia estética. Ela não vai mexer em nada na parte funcional, camarada. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam”.

Mesmo assim, Tiago confessou que tem um “porém” nisso tudo: “O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Se te incomoda, você tem como ir lá e repor. É bem legal, interessante”.

O artista ainda esclareceu o motivo dele ter divulgado o que fez: “Minha ideia em divulgar isso é dizer que você pode [fazer a cirurgia], independente do que alguém ache. Nossos filhos e nossos netos vão sofrer menos impacto com isso, eu acho, com esse preconceito que existe. É uma tremenda bobagem”.

Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas, em pleno 2021. Acorda! O que não é problema para você, é para outros. Tenham empatia”, finalizou Tiago Piquilo, lutando contra o preconceito contra aqueles que recorrem ou pretendem recorrer à faloplastia.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›