Sertanejos cancelam shows após morte de Marília Mendonça

Maiara & Maraísa iriam sair em turnê com Marília Mendonça. (Imagem: Divulgação)

A morte da cantora Marília Mendonça comoveu o mundo sertanejo e, arrasados, os artistas estão completamente sem condições de subir ao palco no momento. Pensando nisso, a produtora WorkShow anunciou a suspensão de todos os shows que estavam previstos para os próximos dias. Não há previsão de volta, por ora.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, inicia um comunicado conjunto divulgado nas redes sociais dos artistas, no início da noite desta sexta-feira (5).

Além da sertaneja, a empresa mantém contratos com as duplas Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano. “O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, continuam na mensagem.

“Neste momento de dor e consternação a WorkShow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente”, finaliza a nota.

Pela produtora, Marília deixou um trabalho inacabado. Ao lado de Maiara & Maraísa, elas iriam sair em uma grande turnê em breve, intitulada “Patroas”. O clipe da faixa “Fã Clube”, inclusive, foi lançado horas antes do acidente com grande festa nas redes sociais.

As cantoras ainda não se manifestaram sobre a perda da amiga e apenas compartilharam imagens de Marília Mendonça nos stories – além da nota da produtora. Pouco tempo depois da confirmação da morte, vários famosos lamentaram a tragédia.

Acidente – Marília Mendonça estava à bordo de um avião modelo King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. A morte foi confirmada no início da noite pelos bombeiros, quando o corpo da artista foi retirado da aeronave.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›