Marília Mendonça (1995-2021) morreu de forma precoce e contava com uma equipe imensa de profissionais. Eles eram distribuídos em várias funções, mas acabaram ficando sem emprego após a tragédia.
VEJA ESSA
Diante da situação, os cantores sertanejos que eram amigos da artista se comoveram e fizeram questão de tomar uma atitude. Segundo o jornal Extra, eles se juntaram e contrataram todos os músicos da banda.
As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão da cantora) vão contratar todos os membros da antiga equipe. Eles estão parados desde o acidente fatal.
Em contato com a publicação, a assessoria da cantora explicou: “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”.
Laudo revela causa da morte de Marília Mendonça
A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o laudo do acidente em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, no último dia 5 de novembro. A nota confirmou que a famosa morreu vítima de politraumatismo.
Além da artista, também morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.
Todos foram vítimas de politraumatismo contuso, de acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.
A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que utilizou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e o andamento das investigações.
Segundo o texto, todos os ocupantes morreram em consequência do choque da aeronave com o solo. Ou seja, as mortes aconteceram apenas depois que todos já estavam no chão.
Segundo especialistas, é chamado de politraumatismo qualquer tipo de situação onde exista lesão grave de, pelo menos, dois órgãos ou duas partes distintas do corpo causadas por forças externas de natureza física (choque) ou química (queimadura).
O acidente fatal
Marília Mendonça estava a bordo de um King Air C90A que caiu próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros da região confirmou a morte da sertaneja por meio de nota:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais“.
Marília estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem respiração.
A artista estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou nas redes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.