Seu Jorge engata namoro após fim do casamento com neta de Lima Duarte

Seu Jorge
Seu Jorge está namorando com Karina Barbieri (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um relacionamento de idas e vindas com Karina Maluf, Seu Jorge e a neta de Lima Duarte realmente colocaram um ponto final na relação. Agora, depois de um período solteiro, o cantor fez a fila andar.

Segundo o jornal Extra, o artista está namorando com Karina Barbieri. Aos 35 anos, a loira é terapeuta holística e dona de uma empresa de cosméticos naturais.

Discreto, Seu Jorge não costuma postar registros com a namorada. No entanto, no seu perfil, Karina faz declarações e compartilha momentos ao lado do amado.

De acordo com a publicação, no perfil da terapeuta, que é fechado para usuários não aceitos por ela, há diversas interações entre os dois.

Em uma publicação, a moça até contou que Jorge a ensinou a tricotar. “Com você aprendo coisas novas todos os dias. Te amo”, declarou-se Barbieri.

Na página de Seu Jorge, não há registros com Karina. Como o cantor usa seu perfil geralmente para expor seu trabalho, a parte pessoal acaba ficando de fora.

Por falar no trabalho do artista, em uma entrevista ao colunista Leo Dias, o famoso abriu o jogo sobre seu início de carreira e suas inspirações: “O Brasil é um país de muita expressão. E tem um povo de muita expressão. A expressão brasileira é essa potência, essa vontade também de se expressar criou essa diversidade, essa pluralidade“.

“Sempre olhei para o Brasil no plural, com muita diversidade polirrítmica, na dança, na arte, no canto, no jeito de ser. Virou um grande caldeirão na minha vida todos os contatos que tive com a música, com a arte brasileira e com as influências que vêm do mundo também. Quando escolhi a música, escolhi pela beleza”, contou Jorge, que revelou quando decidiu viver de música.

“Investi mesmo na minha vida já fora de casa, aos 20 anos de idade. Foi quando resolvi mesmo ingressar na profissão. Não na profissão em si, mas na música. Eu não pensava em profissão aos 20 anos, mas me interessava tocar porque isso me levava a grupos diferentes, a pessoas diferentes. Naquela idade era fundamental que algo me alimentasse”, explicou.

Seu Jorge
Karina Barbieri posta algumas fotos ao lado de Seu Jorge no seu perfil do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Seu Jorge
Karina Barbieri posta algumas fotos ao lado de Seu Jorge no seu perfil do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›