Sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil garante liderança para MTV

De Férias Com o Ex Brasil
Estreia do De Férias Com o Ex Brasil fecha na liderança entre público jovem (Imagem: Divulgação / MTV)

A esperada estreia da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, aconteceu no último dia 21 de maio e correspondeu com as expectativas na audiência.

O primeiro episódio da nova edição do reality show da MTV atingiu a liderança entre o seu público alvo de 18-24 anos. A atração também se manteve em primeiro lugar entre os targets de 18-34 e 18-49 no ranking da TV paga, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Quando se leva em consideração o canal dentro do cenário que engloba a emissoras da TV aberta, o programa ficou atrás apenas da Globo.

Além da TV, a atração também se manteve no topo nas redes sociais. A hashtag “ExnaMTV” figurou o primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados do Twitter durante a sua exibição. Além disso, outras hashtags: “#AmeNoDFCEX”, “#DeFeriasComOEsbrasil” e “#DeFeriasJeri” também estiveram entre os Trending Topics.

O vice-presidente da MTV América Latina Tiago Worcman apontou o período de quarentena como principal fator para beneficiar a audiência. “É a primeira vez que estamos em Jericoacoara e estou muito feliz com os episódios”, afirmou.

A sexta edição do De Férias Com o Ex Brasil trouxe novidades como a Sala da Verdade. Nela, os participantes podem passar tretas a limpo e fazer votações. Já em o Crush do Momento os confinados votam na pessoa que julgam ser mais “quente” da casa. O mais votado consegue o direito de escolher seu par para um passeio ou até para a suíte master.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.