Sheila Mello explica como anda a relação com o ex-marido Fernando Scherer

Sheila Mello e Fernando Scherer
Sheila Mello explica como anda a relação com o ex-marido Fernando Scherer (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sheila Mello conheceu Fernando Scherer na segunda edição de A Fazenda, em 2009, e acabou se casando com ele no ano seguinte. Juntos, os dois tiveram uma filha em 2013 e acabaram se separando 5 anos após esse fato marcante. Depois de todo esse tempo, a loira abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido.

Respondendo a algumas perguntas de seguidores, a ex-dançarina do Tchan foi questionada sobre como lida com o Xuxa, após o divórcio: “Graças a Deus [nos damos bem]. Ele me deu o maior presente da minha vida. Nossa relação vai ser eterna”.

Sheila também foi bem clara ao afirmar que o nadador é presente na criação de Brenda e que os dois cuidam dela juntos, apesar da distância física: “Quero ele muito presente e ele é. Inclusive, a gente tem guarda [da filha] compartilhada”.

Scherer também é pai de Isabella, fruto de um relacionamento anterior, e não assumiu nenhum relacionamento publicamente desde então. A famosa, por sua vez, está namorando o tenista João Souza, também conhecido como Feijão, desde 2020.

Há quase 2 meses, Sheila Mello publicou uma foto romântica com o parceiro em seu perfil do Instagram e dedicou uma declaração de amor caprichada, que recebeu mais de 23 mil curtidas:

É seu ar que alimenta meu fogo…É nossa distância que aumenta a saudade…
É a nossa simplicidade que alegra os dias…É o nosso abraço aconchegante…
É dizer mil coisas no silêncio do nosso beijo… É ter certeza que cada viagem vale a pena…Bem assim que somos nós! E que privilégio estar ao seu lado, principalmente no dia do seu aniversário, mostrando o quando vc é especial! Desejo que você continue com essa alegria de viver! Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›