Durante o Encontro desta quarta-feira (9), Sheron Menezzes esteve no estúdio do matinal e ficou bastante emocionada. O programa falou sobre mulheres que foram abusadas e a atriz recordou o caso de Sol, sua personagem em Vai na Fé.
VEJA ESSA
Inclusive, a famosa não segurou as lágrimas ao rever uma das cenas mais fortes da novela de Rosane Svartman. Na sequência em questão, a mãe de Jenifer (Bella Campos) confirma em conversa com Ben (Samuel de Assis) que foi abusada.
Patrícia Poeta questionou a convidada sobre a emoção naquele momento. Inclusive, pontuou que Sheron citou a sensação horrível de ver aquilo.
“Eu acho que nessa cena eu falei por muitas mulheres. E eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois de assistir essa cena”, revelou.
A atriz lembrou que algumas pessoas que passaram por isso se tocaram do abuso vendo a novela. “Foi muito forte para mim fazer isso. Foi muito importante para mim dar voz a tantas mulheres”, acrescentou.
Sheron Menezzes lamenta despedida de Sol e Vai na Fé
A novela está chegando ao fim na próxima sexta-feira (11), mas as gravações já acabaram há alguns dias. Por isso, o elenco está arrasado por deixar essa história de sucesso.
O programa exibiu algumas imagens do último dia de gravação. Nesse momento, a protagonista confirmou que não estava preparada para a despedida. A intérprete de Sol expôs que não sabe como vai ser na próxima segunda-feira (14).
Sheron Menezzes pediu para o público apoiá-la nesse momento sem Vai na Fé, que será substituída por Fuzuê.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.