Sheron Menezzes desabafa sobre novos personagens e revela se quer ter mais filhos

Sheron Menezzes
Sheron Menezzes abriu o jogo sobre sua vida e carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes abriu o coração ao falar sobre sua vida e carreira. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confessou que se emociona só de lembrar o casamento com Saulo Camelo, com quem está há dez anos:

publicidade

Eu nunca tive o sonho de me casar, mas queria ser pedida em casamento de uma maneira linda. Achava bonito. Quando o Saulo pediu, em setembro, nos Lençóis Maranhenses, eu percebi que queria me casar mesmo. A gente sempre brincou com isso, mas o pedido foi realmente uma surpresa”.

“Eu acho que até fui uma noiva tranquila considerando o tipo de pessoa que sou (risos). Quis curtir tudo. Me casei no civil, fiz o vestido para a cerimônia no civil, tive a festa do civil e a noite de núpcias. Depois, fui casar na praia e fiz tudo de novo. Tive duas comemorações incríveis”, disse ela, que é mãe de Benjamin, de 4 anos.

publicidade

Veja Também

A famosa falou ainda sobre um momento especial durante a cerimônia: “Foi uma das melhores coisas que já vivi. Até então, tinha sido o parto, mas já mudei (de opinião), porque o meu filho estava ali. Ele falou: ‘Declaro vocês casados’. Não sei nem explicar. Me emociono só de pensar no que vivi”.

Aos 38 anos, Sheron contou que quer ser mãe mais uma vez:

“Tenho vontade, mas tudo tem o tempo certo. A gente está curtindo a família, a casa… Se tiver que vir, vai vir. Não tenho pressa para nada. Demorei dez anos para casar. Ainda estou bem jovem, não estou preocupada. Não congelei óvulos”.

Sheron Menezzes fala sobre carreira

Quanto à vida profissional, a artista está na expectativa para o lançamento da série Maldivas e do filme Carga Máxima, da Netflix. Na primeira, ela é uma das protagonistas ao lado de Bruna Marquezine, Carol Castro e Manu Gavassi, onde. interpreta uma ex-cantora de axé que se torna uma empresária de sucesso, mas não abandona os palcos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tive aulas de canto e dança, porque ela faz coreografias nos shows. Nada foi difícil. Eu amo cantar e, com uma boa professora, fica mais tranquilo. E as músicas da série são gostosas. Tudo é questão de ensaio mesmo”.

No longa, Sheron aparece como uma piloto de Fórmula Truck e vive a ex de Thiago Martins. “Cheguei a dirigir caminhão. Foi incrível. Uma adrenalina absurda. Para as cenas de corrida, tive uma dublê“, adiantou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.