Naldo Benny
Naldo Benny cantou para poucas pessoas em show na Baixada Fluminense (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o período de sucesso de Naldo Benny já foi embora. Após ser detido em dezembro do ano passado, acusado de agredir a mulher, Ellen Cardoso, o cantor já não está mais caindo na graça do público.

No último domingo (23), Naldo fez um show no sítio Lagoa Azul, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; porém, pouquíssimas pessoas compareceram no evento para assistir a apresentação do artista. Mesmo assim, Benny não deixou o público na mão e cantou para eles.

Imagens do evento foram divulgadas nas redes sociais do sítio, e acabaram sendo compartilhadas por um perfil de fofoca. Pelo público mínimo que aparece no registro, o cantor tentou minimizar a situação, e ainda explicou que não se tratava de um show, porém o flyer de divulgação do evento prova o contrário (veja abaixo).

Não era um show. Mas fique tranquila. Mesmo que fosse, não teria problema nenhum. Sou de verdade, canto para quantas pessoas forem, sem problema. Amo fazer música, cantar, dançar. Independentemente de dinheiro ou quantidade de público, eu sou muito grato a Deus. Já tenho na minha vida mais do que eu imaginei“, respondeu Naldo para uma fã.

Segundo o jornal Extra, na época em que estava estourado, o cantor chegou a faturar R$ 120 mil por show, mas agora, chega a se apresentar por R$ 5 mil.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA