Ao som de muita lambada, Sidney Magal fez uma live no Instagram nesta sexta-feira (29), às 19h. Além de seus clássicos, como O Meu Sangue Ferve por Você e Sandra Rosa Madalena, o músico, diretamente da sala sua casa na Bahia, cantou canções de outros artistas e até mesmo músicas internacionais.
VEJA ESSA
“A gente serve para acalentar as pessoas, levar emoções (nesse período de quarentena). É um analgésico para a alma. Vamos dançar muita lambada, ritmos latinos… A intenção é divertir”, revelou Magal, em entrevista ao jornal Extra.
“Foi tudo bem montadinho, dentro do que é possível nesta época. Será na sala de casa, mas não estarei de pijamas, nem de cueca“, brincou o cantor, que ainda falou como está sendo o momento para ele.
“Ficar em casa não é mole. Mas eu tenho muito a agradecer pelo conforto que eu tenho, que foi proporcionado pelo meu público. Não são todos que tem o mesmo, poder conviver com a família, sem se preocupar e se estressar. Poder sentar à mesa com todo mundo (como fazemos aqui), abraçar quem está em casa. Isso não tem preço“, pontuou o artista.
Apaixonado pela família, Sidney, que conheceu Magali, sua esposa, em 1980, ainda comemora 40 anos de casado com ela. “Pedi ela em casamento no dia em que a conheci. Foram três meses entre o primeiro dia e o nosso casamento. A nossa é uma verdadeira história de amor à primeira vista“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.