Sikêra Jr debocha de crítica de Neto e reage contra ameaça: “Quer meu corpo”

Sikêra Jr
Sikêra Jr reagiu contra crítica de Neto (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Band / Montagem – RD1)

Sikêra Jr voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu nome, que surgiu após ele ter chamado os gays de “raça desgraçada”. No Alerta Nacional, da RedeTV!, desta quarta-feira (30), ele rebateu a declaração do Craque Neto, que chegou a ameaçá-lo.

No começo da atração, o apresentador debochou do comentário do ex-jogador. “Como é o nome do jogador de futebol que tem um programa na Band? Neto né? Não é que ele quer dar em mim? Arrumei um pai. Ele disse que quer se trancar no quarto comigo! Hummm… Ele quer ficar trancado comigo, é?. Sei não, hein?”, disparou.

“Ele estava com raiva, quer meu corpo. Depois a gente discute sobre esse assunto. Eu não sei quem é porque eu não gosto de futebol, eu não acompanho. Ele é quem cuspiu no juiz, né? Ele foi expulso e cuspiu na cara do juiz. É um cara bem educado, humilde”, afirmou o jornalista, com tom de ironia.

Em seguida, Sikêra Jr decidiu reproduzir o áudio do Craque Neto ao vivo e declarou: “Eu vou ligar para a Band pra que? A Band por um acaso é a sua mãe? Seu pai? Eu tenho certeza que sua emissora não concorda com o que você está dizendo. Eu tenho um filho de quatro anos. Deus abençoe a sua família, Neto”.

“Eu sei que no momento está todo mundo querendo tirar um pouquinho daqui pra ganhar uma audiência. O que eu já recebi de vídeo de gente que quer aparecer nesse momento. Eu nem sabia quem era tu. O nome do meu pai era José Sikêra Barros. Ele nunca me deu um tapa. Eu, agora, com 55 anos, tu dá em mim? Tu tá doido? Neto, não faz isso não. Siga a sua vida. Deixa eu quieto. Você não me conhece não”, acrescentou o apresentador.

Por fim, Sikêra voltou a dizer que Neto teria feito uma proposta picante para ele. “Primeiro você quer ficar comigo em um lugar trancado. Eu não gosto, sou casado e feliz. Não dá não. Marque esse encontro fechado no quarto com outro. Não faça isso não, não ameaça um homem não”, comentou.

Defesa dos homossexuais

No programa Os Donos da Bola de hoje, o apresentador esportivo disse que o jornalista da concorrente é homofóbico, o ameaçou e ainda parabenizou a campanha do Burger King, que foi criticada por Sikêra.

“Esse jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais… ô Burger King, vocês estão de parabéns! Vocês arrebentaram! Aí, no dia seguinte, o cara [Sikêra] pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram do programa. Ou você pensa assim ou você não pensa. Ou é homem ou não”, disparou o famoso.

O Craque Neto fez referência ao pedido de desculpas feito pelo titular do Alerta Nacional, nesta terça (29), dias depois de ser alvo de críticas nas redes sociais e até perder patrocinadores. “Não adianta falar só para ganhar dinheiro do governo”, alfinetou ele.

“Não é esse o seu pensamento? Se for, espero que um dia você não me encontre. No dia que você me encontrar, você vai ver. Fala isso para mim quando você estiver comigo em um lugar fechado. Você vai ver! Ou até o dono da RedeTV!. Qualquer um de vocês que pense assim. Fala isso no mano a mano!”, desabafou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›