Silas Malafaia fica “p da vida” com atitude da Globo e solta o verbo no Twitter

Silas Malafaia
Silas Malafaia se revoltou contra partida de futebol exibida na Globo (Imagem: Divulgação)

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Silas Malafaia voltou a promover ataques contra a Globo. Neste domingo (11), o pastor alfinetou a emissora pela exibição da Eurocopa, mesmo após críticas à realização da Copa América no Brasil.

“E agora Globo e esquerdopatas! A Globo transmite a Eurocopa, estádio lotado, ninguém de máscara. Casagrande não vai falar nada? E o JN e Fantástico? Cambada de hipócritas! Cínicos! Enganadores do povo! A esquerda não vai chamar de genocidas? Inescrupulosos!”, disparou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Silas Malafaia fez referência ao campeonato que foi adiado em doze meses e aconteceu após um avanço na vacinação na Europa.

No mês passado, o pastor disse em evento do governo federal e transmitido pela TV Brasil que a população brasileira tem a responsabilidade de usar o celular para combater o Jornalismo da Globo e da imprensa em geral.

“Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo. Isso aqui, ó!”, bradou ele, apontando para o seu aparelho. “A Globo lixo se ferra!”, protestou. “Quando o povo mostra o que o governo está fazendo”, completou.

“Use isso aqui”, aconselhou Silas Malafaia, mais uma vez mostrando o celular. “Não permita ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada”, atacou o religioso que compra espaço em emissoras de TV para propagar os seus discursos.

“O povo sabe das coisas”, afirmou o veterano, que ficou ao lado do deputado federal Marco Feliciano durante todo o evento. O presidente esteve no evento considerado mais um comício dele, pensando em 2022, com dinheiro público. A TV Brasil exibiu mais de 40 minutos do evento.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›