O SBT exibiu a entrevista completa de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, no Fofocalizando. A empresária se defendeu da acusação de maltratar a filha e negou a ideia de ser controladora e narcisista.
VEJA ESSA
Questionada por Chris Flores, a sogra de André Luiz Frambach afirmou que se fez algo além do que deveria, foi por “zelo, amor e cuidado”, e mais: se cometeu algum pecado, “foi por excesso”.
Silvana ficou inconformada com a entrevista que Larissa Manoela deu ao Fantástico. “Aquela não é a Larissa. Não foi essa educação que a gente deu”, declarou. “A exposição de Larissa foi muito chocante, triste e desesperador”.
A famosa admitiu que opinava sobre roupas, maquiagens e figurinos. “Como mãe, lógico, tinha receio do que pudesse acontecer. Por exemplo, reclamava de sair de madrugada, somente com mulheres. Esse mundo está cruel”, avaliou.
Silvana Taques diz que Larissa Manoela sabia de venda da casa em Orlando
Na conversa com a apresentadora do SBT, Taques pontuou que a filha tinha conhecimento da venda da casa em Orlando, nos Estados Unidos, e que tudo foi devidamente documentado conforme previsto em lei.
Além disso, segundo a equipe dos pais de Larissa, a retirada de R$ 5 milhões das contas são relacionadas com a compra de uma casa no Rio de Janeiro.
Numa confusão matemática, Silvana apontou que uma empresa foi criada quando Larissa fez 18 anos, sendo 100% dela. Foi necessário colocá-la com 2% na primeira empresa, entre ela e os pais. Segundo Taques, Lari tem 102%.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].