Silvero Pereira ficou conhecido nacionalmente quando estreou na TV em A Força do Querer (2017) e desde então chama atenção dos brasileiros. O problema é que um deles resolveu censurá-lo numa mensagem privada, mas não imaginava que seria exposto.
VEJA ESSA
Em resumo, o internauta mandou uma DM no Instagram de Silvero e fez um aviso intimidador: “Cara, não mistura as coisas! Você é um p*ta ator, mas precisa separar sua arte da sua ideologia. Lamentavelmente vou ter que deixar de te seguir”.
O ator não se mostrou nem um pouco intimidado com a ameaça e devolveu com uma resposta igualmente imponente: “Boa viagem! Minha arte é minha ideologia. Se for falta de tchau, então toma um ADEUS EM LETRAS GARRAFAIS”.
“Lamentável não é você deixar de me seguir pela minha ideologia. Pra mim é um livramento”, continuou Silvero Pereira, compartilhando um print dessa interação na parte aberta da rede social, angariando mais de 76 mil likes no post.
João Côrtes apoiou o colega de profissão: “Já vai tarde”. Mariana Xavier concordou com o posicionamento do amigo: “Lamentável é alguém ainda achar que dá pra ‘separar as coisas’”. Raphael Logam disparou: “Livramento”. Gabriel Contente parabenizou o famoso: “Nossa, arrasou”. Bel Kutner tirou sarro do anônimo, junto com um emoji de gargalhada: “Vaza, coisa ruim”.
Uma seguidora aproveitou para passar uma mensagem conscientizadora: “Arte é política. Tudo é político. Uma pena que tem gente fechando os olhos pra isso e por esse motivo estamos nessa merda”. Mais outra debochou: “‘Perainda’, deixa eu abrir a porta pra facilitar a saída”.
Há um tempinho, Silvero contou que também foi reprimido por postar fotos mais sensuais: “Eu perdi 6k de seguidores por causa dessa foto, mas a foto está belérrima, e não ia perder de postar esse close. Muita gente não acredita, mas 98% das minhas fotos e vídeos eu texto a pose, o fundo, a iluminação e coloco 10 segundos de temporizador”.
“Também faço as minhas edições, afinal tenho currículo de maquiador, produtor, roteirista, diretor, ator, modelo cenógrafo. Então sou eu mesmo que faço os meus conteúdos”, finalizou o artista, esbanjando os talentos que abastecem sua página.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.