Silvero Pereira sempre foi um apoiador do ex-presidente Lula (PT), mas passou por uma situação preocupante no último final de semana. Nesta segunda-feira (31), o ator postou um vídeo em seu Instagram em que relata ter sido vítima de ameaças em seu condomínio.
VEJA ESSA
O artista, que esteve recentemente em Pantanal, comentou que sofreu com ameaças do sindico do prédio em que reside, após comemorar a vitória do petista, nas eleições do segundo turno, no domingo (30).
Ele esclareceu que retornou para a sua casal, antes do resultado final das eleições, buzinou e foi para a área privada da sua casa. No local, segundo o famoso, ele cantou e colocou uma música alta para festejar.
“Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito”, comentou o ator da Globo.
Silvero Pereira, então, ressaltou que, em determinado momento, o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares, o ameaçou.
“O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua”, desabafou.
Silvero Pereira é xingado no condomínio
Ainda no seu relato, o artista comentou que a situação piorou e chegou a ser chamado de “vagabundo” pela filha do síndico. Ele contou que a mulher mandou ela respeitar o seu pai.
Silvero afirmou que chegou a questionar o motivo pelo qual estava sendo chamado de “vagabundo” e declarou que não deve nada ao condomínio, que paga o aluguel em dia e trabalha constantemente.
Por fim, o famoso garantiu que recebeu “uma leve ameaça” do sindico do prédio, que teria dito que o que era dele estava guardado. O homem, segundo Pereira, ainda afirmou que ele sofreria as consequências pela situação.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]