Silvia Abravanel entrega bronca recebida de Maisa: “Sem reação”

Carol Bittencourt

18/08/2023

Silvia Abravane

Silvia Abravanel lembrou da época em que era diretora do programa de Maisa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Silvia Abravanel voltou aos velhos tempos e lembrou que já levou uma bronca grande de Maisa.

Durante sua participação no podcast PodPah, a apresentadora contou que o episódio aconteceu quando a atriz tinha apenas 5 anos e assumia um programa do SBT.

“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu'”, expôs.

“Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio”, recordou.

No papo, Silvia Abravanel entregou que Silvio Santos idealizou o cabelo de Maisa para o programa no tarde do dia anterior da estreia.

Ele queria o visual de Shirley Temple. Ela tinha um cabelão e não deixava cortar, então tínhamos que ficar que deixá-la na preparação por quatro horas fazendo o cabelo”, contou.

Silvia Abravanel fala sobre Maisa

A apresentadora pontuou que a pequena era muito responsável, mas não tinha filtros e nem papas na língua. Além disso, era muito incisiva e bravinha.

De acordo com Abravanel, ela teve que controlar a alimentação de Maisa, já que ela tomava refrigerante e comida sanduíche às 7h.

A filha de Silvio Santos salientou que Gislaine e Celso, pais da artista, também acompanhavam a filha no ambiente profissional.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.