Silvia Abravanel revela culpado por mudanças em quadros do Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel revela situação inusitada no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel interrompeu o Bom Dia e Cia e explicou aos telespectadores mirins o motivo do SBT ter trocado alguns nomes de seus quadros. A famosa explicou que a mudança ocorreu por questões envolvendo direitos autorais.

A produção do Bom Dia & Cia mudou o título do Jogo Da Velha por Jogo da Mais Experiente. O Caça-Palavras, por exemplo, foi trocado por Encontre as Palavras. Silvia deu mais detalhes da situação:

“Outro dia surgiu um comentário do Jogo da Mais Experiente. ‘Pow, mas como a apresentadora chama o Jogo da Velha de o Jogo da Mais Experiente’. Deixa eu explicar: existe uma empresa chamada Biblioteca Nacional. Você tem que fazer o nome da brincadeira e ir lá e registrar. Nós não registramos e perdemos o direito de usar”.

Veja Também

A marca Jogo da Velha foi registrada pela Globo em 2016 e o título Caça-Palavras foi entregue à Record em 2008. A primeira ganhou o direito de uso até 2026, com renovação até 2028, e a outra até 2028, com renovação até 2029.

De volta

No início de outubro, Silvia voltou oficialmente ao comando do Bom Dia & Cia e deu uma cutucada em seus haters. A apresentadora garantiu sua permanência no programa infantil por um longo período.

“Estou super ansiosa. Eu espero que todos vocês estejam lá com a gente. Essa parada foi por um bom motivo. Acho que a gente precisava colocar todo mundo… A vida em ordem”, desabafou.

“Colocar os bois na frente dos carros. Se recuperar, né”, continuou a artista, que passou por questões de saúde ao longo dos últimos meses. No vídeo, a filha de Silvio Santos aproveitou e alfinetou os seus críticos:

“Eu falei para todo mundo: eu estou voltando para ficar. Nada e nem ninguém vai me tirar desse espaço que é nosso, das nossas crianças”.

“As mães estavam pedindo para voltar ao ar. Espero que vocês estejam comigo nessa nova jornada. Eu renasci. Todo mundo acompanhou o meu período no hospital”, recordou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›