Silvia Abravanel se emociona no SBT em 1ª gravação após a morte de Silvio Santos

No Sábado Animado, Silvia Abravanel falou pela primeira vez sobre a morte de Silvio Santos (1930-2024). O rei da TV morreu no dia 17 de setembro, vítima de uma broncopneumonia por H1N1, aos 93 anos.

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel fala sobre Silvio Santos em 1ª gravação no SBT após a morte do apresentador (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Foi a primeira gravação de Silvia no SBT após a morte do comunicador. “Queria agradecer com muito amor no coração por todo o carinho que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos [recebemos]”, disse.

A irmã de Patrícia Abravanel mencionou os funcionários da emissora paulista e reforçou o compromisso, em nome dela e das irmãs, em continuar o legado de Silvio Santos. “Muito trabalho, honestidade, caráter”, expôs. 

Silvia Abravanel mencionou a obrigação dela e das irmãs a partir de agora. “Tanto aqui no SBT quanto o público que ele construiu nesses 65 anos de televisão: a gente vai continuar com muito amor e carinho levando tudo o que a gente puder para vocês de melhor”, garantiu.

Morte de Silvio Santos completa 1 mês e 4 dias

Silvio Santos morreu na madrugada do dia 17 de setembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 93 anos.

O apresentador estava na luta contra complicações da H1N1. Em um período de dois meses, ele foi internado duas vezes na instituição clínica.

Ao longo de todo o período de internação, Silvio foi alvo de inúmeras mensagens do público, dos amigos, familiares e funcionários do SBT. O falecimento aconteceu dois dias antes do aniversário de 43 anos do SBT.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].