Silvia Abravanel, de 49 anos, continua internada após complicações da covid-19. A apresentadora, que anunciou no último dia 28 o diagnóstico positivo para a doença, segue no hospital a fim de tratar a infecção.
VEJA ESSA
Segundo a assessoria de comunicação do SBT, o quadro de saúde da filha de Silvio Santos, porém, é estável, mas ela continua em observação no quarto, ainda sem previsão de alta.
Em um recente vídeo, divulgado nesta semana, a titular do Bom Dia & Cia comentou que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação e precisou ser hospitalizada na segunda-feira (5).
“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado para cá. Hoje acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui”, disse ela.
“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada”, explicou Silvia Abravanel, revelando que alguém de sua família foi responsável por contaminar diversos familiares.
A apresentadora ainda desabafou: “Protegi todo mundo, todo mundo. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas”.
“Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, declarou ela, que pediu para que as pessoas se cuidem, não se aglomerem, não frequentem festas clandestinas.
“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]