Silvia Abravanel termina namoro e aponta suposta relação com Helen Ganzarolli

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

22/04/2024

Silvia Abravanel, Gustavo Moura e Helen Ganzarolli
Silvia Abravanel rompeu com Gustavo Moura e revelou o que ele falou sobre Helen Ganzarolli (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Silvia Abravanel chamou a atenção dos seguidores do Instagram ao expor o fim do seu namoro com Gustavo Moura

Nos Stories, a apresentadora contou que a relação chegou ao fim porque o artista disse que Helen Ganzarolli é “gostosa”.

Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa, que sejam felizes juntos”, disse a famosa, que em seguida pediu respeito.

“Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, afirmou. “Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”, emendou.

Silvia Abravanel fala sobre Deus

No seu perfil, a filha de Silvio Santos ainda publicou uma montagem em que duas alianças se cruzam, uma com seu nome e outra escrito Deus. 

Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com ele. Gratidão por tantos cuidados e bençãos. Te amo, Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém”, escreveu.

Silvia, que estava noiva de Gustavo, revelou ter conhecido o então amado através de directs das redes sociais. 

Post de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel fez post nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.