Silvia Abravanel toma atitude, Maiara reage e Thais Fersoza abre o jogo na #Fofoquei

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel, Maiara e Thais Fersoza são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Silvia Abravanel surpreendendo de novo com atitude, Maiara reagindo após situação com namorado e Thais Fersoza abrindo o jogo sobre relacionamento. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (20).

Atitude surpreendente

A polêmica atitude de Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia, do SBT, ainda rende assunto. Nesta quinta-feira (20), no entanto, a apresentadora decidiu pedir demissão da emissora do seu pai, Silvio Santos.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, a herdeira do canal anunciou sua vontade ao diretor artístico, Fernando Pelégio. Questionada pelo colunista sobre o que faria caso o dono do SBT fizesse uma contraproposta, ela disparou: “Nada muda minha opinião. Nada, nem ninguém”.

Inclusive, Silvio Santos, que passa as férias em Orlando, foi pego de surpresa. Por isso, a artista vai viajar na semana que vem aos Estados Unidos e pedir a demissão diretamente ao pai, conforme informou a revista Veja.

A dispensa do canal acontece um dia após o episódio que ocorreu diante das câmeras, ao vivo. Sem explicações, a filha nº 2 do empresário chamou três funcionários para averiguar se eles sabiam que ela faltaria à gravação da última segunda-feira (17).

Nas redes sociais, então, Silvia Abravanel foi atacada pelo o que foi considerado assédio moral. Ela ficou irritada e até desabafou. Em seguida, ela fechou seu perfil no Twitter.

Reagiu

Passando alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, Fernando e Maiara aproveitaram para ir ao bar do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood. Enquanto estava por lá, o casal resolveu fazer uma gracinha.

Em um vídeo, Fernando aparece olhando para longe, quando a câmera foca na bunda de uma garçonete. Na sequência, Maiara fala com namorado e percebe a razão do cantor estar tão distraído.

Com ciúmes, a sertaneja dá um tapa no rosto do namorado. “Larga de ser doida“, reage o músico, enquanto a cantora já começa a rir da encenação.

Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, o sertanejo já revelou que Maiara é ciumenta em uma conversa com Ticiane Pinheiro. Na ocasião, até a apresentadora brincou com a situação.

Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que o Fernando está falando que não sabe se vai casar. Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa”, disse a artista.

Abriu o jogo

Casada com Michel Teló desde 2014, Thais Fersoza já disse diversas vezes que tem uma relação super tranquila com o cantor. Na terça-feira (18), a atriz resolveu bater um papo com seus seguidores no Instagram e falou como consegue ter um relacionamento saudável.

Segundo Fersoza, o casal substitui briga por conversa na hora de acertar as situações. Além disso, a artista afirmou que os dois “têm os mesmos sonhos, objetivos, crenças”, o que acaba equilibrando o casamento com harmonia.

Pais de Melinda e Teodoro, o casal recentemente fez uma viagem para os Estados Unidos e levou os filhos para a Disney. Na rede social, Thais Fersoza mostrou registros de quando os filhos conheceram alguns personagens.

“Sobre nossos encontros de ontem.. rs Na hora do Mickey e da Minnie, Teodoro tinha acabado de acordar e não estava muito afim de papo não.. enquanto Melinda estava encantada com eles!“, disse a mamãe.

Realmente são lindo e muito fofos! Nunca tinha visto esses.. uma gracinha! Já na hora do BB8. Rsrs da uma olhada no dedinho curioso”, finalizou.

Revelação

Andressa Ferreira fez uma revelação um tanto quanto peculiar nesta semana. A mamãe de primeira viagem, em entrevista à QUEM, afirmou que seu desejo de fazer sexo diminuiu após o nascimento de Bento, seu filho com Thammy Miranda.

De acordo com a influenciadora digital, sua libido foi afetada por conta dos hormônios da gravidez. “É super hormonal isso”, declarou ela.

“São os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, disse ainda a nora da cantora Gretchen.

Ainda durante o bate-papo com a revista de celebridades, Andressa falou sobre algumas dores que começou a sentir na barriga após a cirurgia de cesariana.

“Sinto dormência demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombinho em cima da cicatriz”, disse a famosa.

Crise?

Pedro Scooby, ao que tudo indica, voltou a fazer parte do time dos solteiros. Um indício disso é que o surfista, recentemente, decidiu apagar das redes sociais todas as fotos em que aparece na companhia de Cintia Dicker.

Não bastasse a atitude, o ex-marido de Luana Piovani, por motivos não revelados, tomou também a decisão de deixar de seguir a ruiva no Instagram.

Os pombinhos, para quem não se lembra, começaram a namorar em setembro de 2019, durante a realização do festival musical Rock in Rio.

Em meados de janeiro, Dicker e Scooby já haviam terminado a relação. Na época, o famoso contou para a colunista Fábia Oliveira que eles decidiram colocar um ponto final no namoro por causa de ciúmes.

A novela continua

A família de Gugu Liberato falou pela primeira vez sobre a morte do apresentador e as polêmicas envolvendo a briga pela herança com a viúva do artista, Rose Miriam Di Matteo. No comunicado enviado à imprensa, a família abriu o jogo sobre a vida financeira da médica nos EUA.

Esther Rocha, jornalista e braço direito de Gugu por mais de 30 anos na relação com a imprensa, emitiu uma nota assinada pela família Liberato e revelou que Rose Miriam é uma empresária “muito bem-sucedida”.

Na nota, familiares alegaram que o testamento se deu 8 dias após o falecimento de Gugu. A morte do famoso foi anunciada no dia 22 de novembro, ou seja, o testamento foi lido no sábado, dia 30 do mesmo mês.

Foi cogitado o adiamento da leitura, mas Rose pediu para que o processo fosse feito pois João Augusto, Marina e Sofia estavam em época de provas escolares. Foi o único momento em que todos, família Liberato e Rose Miriam, se encontraram.

“Por ocasião da leitura do testamento, Dra. Rose estava acompanhada do seu irmão, além dos herdeiros, advogados e dois tabeliães que registraram em ata com fé pública”, esclareceu a família, que reafirmou que em nenhum momento a Dra. Rose foi induzida ou coagida (a nada)”.

Nasceu

Nesta quinta-feira (20), chegou ao mundo o terceiro filho de Felipe Simas, Vicente, fruto do relacionamento com Mariana Uhlmann. O novo herdeiro nasceu no Rio de Janeiro e integrará a família que já possui os pequenos Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2.

E pelo visto a família está toda animada. A pequena Maria chegou a comentar: “Ele é a minha cara”. Já o irmão de Simas, o ator Bruno Gissoni, compartilhou uma foto em seu perfil nas redes sociais na qual o mais recente integrante da família é apresentado pelo vidro do berçário.

Em entrevista recente à revista Quem, Felipe destacou que sempre foi um desejo do casal aumentar a família e que a chegada de Vicente foi calculada: “Era um desejo. Tínhamos a vontade de ter mais um filho, era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox