Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe têm novo bate-boca ao vivo na Band

Silvia Poppovic
Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe se estranham ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe surfaram na repercussão do mal-estar entre os dois durante o Aqui na Band da última segunda-feira (23), quando bateram boca sobre a morte da menina Ágatha, vítima de uma “bala perdida”, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (25), os apresentadoras sentaram no sofá do programa e tentaram reverter a polarização criada pelos internautas e pela mídia após as opiniões diferentes sobre o ocorrido.

Ao vivo, Lacombe e Poppovic enfatizaram a amizade construída por eles desde o dia em que se conheceram, no início do ano. O ex-global foi quem deu início ao momento pacífico. “Em fevereiro, nos conhecemos e nos tornamos amigos, saímos juntos nos fins de semana”, revelou aos telespectadores. Silvia concordou.

Mas, o que era para ser uma situação amigável desandou para um novo bate-boca, mais forte que o primeiro. O apresentador destacou que mesmo amigos, um não respeita a opinião do outro.

“Se você pensa diferente de uma pessoa, você não respeita a opinião dela. Silvia e eu estamos nesse caminho. Mas temos direito a dar opinião. Eu não respeito a opinião dela, ela não respeita a minha”, afirmou.

A colega corrigiu: “Não é não respeitar. É não concordar”. Luís reagiu, visivelmente incomodado. “Você exime de culpa os traficantes”, disse, surpreendendo Poppovic, que rebateu: “É um absurdo, como pode dizer isso? Só não quero que a polícia saia disparando”.

Silvia Poppovic e Luís Lacombe fecharam a cara e protagonizaram mais um debate sobre a tragédia ocorrida na capital carioca durante longos dez minutos, desde troca de opiniões até olhares irônicos. A famosa encerrou alfinetando a produção: “Estamos sendo usados aqui para dar audiência”.

Discussão entre Lacombe e Poppovic começou no ar e terminou nos bastidores

A discussão acalorada entre Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe durante o Aqui na Band da última segunda-feira (23) não terminou em frente às câmeras. A dupla do principal programa das manhãs da emissora bateu boca nos bastidores minutos depois da atração acabar.

Os dois debateram sobre a trágica morte da criança Ágatha, de apenas 8 anos, vítima de uma “bala perdida” dentro de uma Kombi, no Complexo do Alemão, no Rio, na última sexta-feira (20).

Enquanto Silvia detonou a postura da política de segurança de Wilson Witzel (PSC-RJ), Lacombe foi pelo caminho inverso. O momento gerou um mal-estar evidente que culminou em uma troca de farpas ao vivo.

Após o fim do programa, às 11h, a situação que estava ruim ficou pior. Silvia e Luís provocaram um segundo debate, muito mais acalorado, nos corredores da emissora paulista para quem quisesse ver e ouvir. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do portal R7

A situação chegou no limite. Pessoas próximas aos jornalistas se envolverem na discussão e colocaram um fim naquele que foi o momento mais tenso da história do programa, que vai completar 4 meses no próximo dia 27.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].