Silvio Santos aparece como garoto-propaganda em vídeo do cabeleireiro Jassa

Silvio Santos
Silvio Santos aparece como garoto-propaganda do salão do Jassa (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos voltou a gravar no SBT? Não! No entanto, ao contrário de outras ocasiões, o apresentador e dono do canal paulista se preparou para o retorno. Ele foi até o salão do Jassa, em São Paulo, e deu uma repaginada no visual.

Em vídeo publicado no Instagram do cabeleireiro e amigo pessoal do empresário, a surpresa: Silvio apareceu sentado na cadeira e olhando para o espelho, e não escondeu a gargalhada quando Jassa o transformou no garoto-propaganda do salão.

“Adivinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto-propaganda de 46 anos. Olha a nuca!”, brincou Jassa, que agradeceu pelos quase cinquenta anos de parceria com o apresentador.

“Espero que tenha mais uns 30, né”, pediu o amigo. “Não, não garanto”, respondeu o rei da TV, aos risos. “Sensacional!”, escreveu Cesar Filho nos comentários da publicação. “Que saudades!”, assumiu Mara Maravilha. “Demais!”, elogiou Renata Alves.

Em entrevista ao repórter Roger Turchetti no mês de março, Silvio Santos deu pistas sobre a sua volta ao estúdio. Na época, ele tinha tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“O meu programa acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa, mesmo sem o auditório”, contou.

“Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo”, relatou.

Silvio Santos se afastou do SBT antes do início da pandemia. Em dezembro de 2019, o apresentador saiu de férias e quando tentou voltar ao Brasil foi surpreendido pelo início da pandemia. Ele retornou com a ajuda de Luciano Hang, que emprestou o seu jatinho para o apresentador e sua família voltar de Orlando, nos Estados Unidos.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›