Silvio Santos autoriza e SBT vai reprisar Show de Calouros, Topa Tudo Por Dinheiro e Qual é a Música?

Silvio Santos
SBT anuncia grandes momentos de Silvio Santos a partir deste domingo, 30 (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT anunciou a exibição de grandes momentos de Silvio Santos na TV a partir deste domingo (30), logo após o Programa Eliana. O canal recebeu o sinal verde do dono para um resgate inédito de quadros e programas que marcaram época.

Com a missão de reerguer a audiência do Programa Silvio Santos, a emissora paulista vai colocar no ar edições do Show do Milhão (1999-2003) e uma edição do Show de Calouros (1977-1996) que contou com a participação especial de Xuxa Meneghel.

“Em um feito inédito, a emissora vai recordar no horário nobre sucessos como o Show do Milhão, com a participação do elenco da primeira versão do reality Casa dos Artistas [2001-2004]. O telespectador também confere o famoso episódio do Topa Tudo Por Dinheiro [1991-2001], com o grupo Raça Negra e seu fã mirim Luis Sales”, divulgou o SBT em nota.

Outras atrações foram confirmadas para o especial de domingo: Porta da Esperança (1984-1996) com a dupla Sandy e Junior, Em Nome do Amor (1994-2000) com a participação de Ratinho, e Qual é a Música? (1976-2008) no dia em que os artistas do Pânico na TV foram convidados.

As Câmeras Escondidas que marcaram época também foram anunciadas: Índio Pau Açu, Garotos Puxam Calça, Cacatua Fujona, Taxista Lobisomem, Dinossauro na Entrevista, entre outras.

Desde 2020, o SBT colocou no ar reprises do Programa Silvio Santos pela falta de edições inéditas por causa da pandemia. O “patrão” foi afastado das suas funções na emissora, assim como Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil, como prevenção contra o coronavírus.

Em 2021, o único que retomou as gravações foi o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, imunizado com as duas doses da vacina.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›