Silvio Santos barra substituto após saída de Ana Paula do Fofocalizando

Fofocalizando
Chris Flores no comando do Fofocalizando programa não vai ganhar substituto após saída de Ana Paula Renault (Imagem: Bruno Correa / SBT)

Ana Paula Renault não faz mais parte da equipe do Fofocalizando, do SBT, após uma decisão pessoal, sem qualquer vínculo com possíveis atritos e barracos nos bastidores do canal de Silvio Santos, mas a vida continua para o programa, que não deve receber nenhum rosto novo pelo menos até o fim do ano.

A ex-BBB está fora da emissora paulista? Sim! Vai ter alguém para ocupar o lugar dela? Não! E isso é uma ordem de Silvio Santos, único responsável por quem entra e quem sai do programa de fofocas do SBT.

Responsável por todas as decisões importantes do vespertino, o dono do canal paulista não deseja um novo nome em uma das cadeiras do Fofocalizando, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Pelo menos por enquanto, a ordem é manter o quadro de apresentadores do jeito que está, com Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Gaby Cabrini. Na audiência, o Fofocalizando anda mal das pernas, com médias abaixo dos 4 pontos.

Fora do SBT

Na semana passada, o SBT expôs que a decisão pela não renovação do contrato partiu de Ana Paula Renault. “A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes”, declarou.

A TV esclareceu que nunca houve qualquer tipo de mal-estar entre Ana Paula e os outros funcionários da empresa. “Não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora”, elucidou.

A nota do SBT destacou a boa relação da ex-BBB com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem e com os colegas do estúdio.

“A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›