Silvio Santos, Lívia Andrade, Fontenelle e Marchiori
Silvio Santos polemizou ao contar tretas de Lívia Andrade com Fontenelle e Marchiori (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos causou mais uma vez em seu programa. Neste domingo (14), o apresentador surpreendeu Lívia Andrade ao expor treta entre ela, Antonia Fontenelle e Val Marchiori.

Logo no começo do “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador puxou o assunto. “Seu diretor [Fabiano Wicher], por que essa moça, Val Marchiori, e a Fontenelle estão descendo o cacete numa outra moça que trabalha aqui?”, perguntou o comunicador ao diretor do programa.

“É verdade, agora o porquê eu não sei”, disse o profissional. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ela não é tão metida quanto uma outra que conheço, mas é tão exibida quanto outra, que fica fazendo fofocas lá no ‘Fofocalizando’ e fica diminuindo pessoas como a Fontenelle e como a Val Marchiori”, disparou Silvio, sem citar o nome de Lívia Andrade.

Em seguida, no entanto, ele foi direto na convidada. “Conhece a Val Marchiori?”, perguntou o apresentador. “Conheço através das fofocas, mas nunca estivemos juntas. O marido dela acaba com ela, dá entrevistas e a culpa é de quem? Da Lívia Andrade, claro. Porque é todo mundo santo”, disparou a modelo.

“Já viu o programa ‘Tricotando’?”, perguntou SS, dando continuidade nos questionamentos. A apresentadora do “Fofocalizando” disse que sim. “E a Fontenelle? Ela gosta de você?”, quis saber o dono do SBT.

“Me odeia. Aquele sofá azul [do ‘Fofocalizando’], meu amor… Eu estou falando mais com advogado que bandido. Toda semana a gente tem que falar com advogado. Acho que assaltante de banco usa menos advogado. Aquele sofá é concorrido“, disparou Lívia, sem entrar em detalhes sobre a briga entre elas.

Silvio Santos, então, disparou para a profissional: “Se você se limita a falar dos outros no ‘Fofocalizando’, você não tem que se preocupar com o que os outros falem de você”.

Lívia Andrade responde ataque de Antonia Fontenelle

Lívia Andrade se manifestou sem citar o nome de Antonia Fontenelle em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram. A apresentadora do “Fofocalizando” foi alvo de ataques da atriz, que a acusou de ter sido barrada pela apresentadora para uma entrevista ao vivo no SBT.

Após as acusações de Fontenelle, Lívia reagiu: “Respondendo há algumas perguntinhas: Eu faço o meu trabalho. Eu falo, eu estou aqui no ‘Fofocalizando’ porque eu fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias. Eu ganho para isso. Coisa que você… Você aí! Faz de graça, né! Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, de polemizar, aparecer”.

Um dos alvos de Antonia, Lívia destacou o trabalho feito ao lado de Silvio Santos na última década. “Na minha opinião é um privilégio pra mim trabalhar ao lado do Silvio Santos há dez anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso também não der certo, talvez eu faça outras novelas, porque eu já fiz algumas”, afirmou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA