Silvio Santos causa com pergunta a César Filho e sobre jornalista demitida

Luiz Fábio Almeida

29/01/2019

Silvio Santos

Silvio Santos surpreendeu César Filho com perguntas sobre Edir Macedo (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos é sempre uma “caixinha de surpresas”. Em seu programa no SBT, no último domingo (27), o apresentador causou com perguntas para César Filho e Analice Nicolau. Para o apresentador do “Hoje em Dia”, da Record, por exemplo, ele questionou se ele já “beijou a mão do Edir Macedo”.

“Você ainda existe? Nunca mais eu vi você. Você sumiu”, iniciou o dono da emissora da Anhanguera, que seguiu com o diálogo. “Você trabalhava aqui e a Record chamou e aí você foi ganhar mais lá. Mas quero saber o seguinte: você já beijou a mão do Edir Macedo?”, questionou.

Ao receber uma “negativa” de César Filho, Silvio Santos acrescentou: “Mas tem que beijar. O Edir Macedo falou que ele quer você vá nos cultos dele”. Os dois seguiram falando de religião e o empresário chegou a pedir para o dono da Record demiti-lo, após ouvir ele dizer que é cristão.

Quem também ouviu perguntas inusitadas foi Analice. Logo no começo, o apresentador perguntou sobre Cynthia Benini, demitida da emissora há cerca de quatro anos. “Não tinha uma moça que trabalhava com você? Nunca mais eu vi”, falou SS, que perguntou sobre a antiga “queridinha” dele.

“Cadê ela?”, questionou SS, deixando a convidada sem graça. “Nunca mais eu vi a Cynthia Benini”, acrescentou o dono do SBT.

Assista ao programa:

Silvio Santos provoca e Lívia Andrade diz que Mara Maravilha precisa de exorcista

Silvio Santos voltou a provocar uma briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade em seu programa, no SBT, neste domingo (20). Num dos momentos, o apresentador perguntou aos convidados do “Jogo dos Pontinhos” sobre quem deveria examinar a ex-apresentadora infantil.

A maioria colocou “psiquiatra”, mas a anfitriã do “Fofocalizando” disparou: “Por um padre exorcista. Ela está endemoniada”. Mara apenas fez um sinal de cócegas em si mesma como ironia pela comentário da colega.

“Gente, eu não teria problema nenhum eu ir no psiquiatra. No mundo em que a gente está, com o povo cheio de depressão, estresse e ansiedade… Eu não tenho depressão, mas eu, quando estou mal, eu vou me consultar com um pastor. Resolve bastante”, desabafou a morena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]