Silvio Santos diz que Lívia Andrade fez “macumba” para diretor

Silvio Santos e Lívia Andrade
Silvio Santos diz que Lívia Andrade fez “macumba” para diretor (Imagem: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos adora pressionar os seus convidados com assuntos polêmicos. No último domingo (21), o dono do SBT “encurralou” Lívia Andrade e disse que ela fez uma “macumba” para o ex-diretor do “Fofocalizando”, Caco Rodrigues.

“Tem uma moça aqui é que macumbeira. Disseram que ela fazia um programa no SBT de notícias de artistas e trocaram o diretor [Márcio Esquilo]. O antigo ex-diretor ela gostava e, o novo diretor, ela não gostou. Ela fez macumba para ele, que foi atropelado”, disparou o apresentador.

O comunicador fez referência ao fato de Caco ter sido atropelado por uma bicicleta, o que o afastou do vespertino. Com isso, o ex-diretor Márcio Esquilo retornou ao posto e segue nele.

“Faz um mês ou dois que eu tirei o diretor do ‘Fofocalizando’, o Esquilo, e coloquei o Caco”, disse Silvio Santos para Lívia, que brincou com as mudanças no programa. “Tira, põe, deixa ficar… Você fez escravos de jó com as pessoas”, disparou a convidada.

“Você não se deu bem com o Caco”, afirmou o empresário. “Eu? Adorava o ‘Caquito'”, rebateu a apresentadora. “Mentira, você fez macumba e ele caiu, ficou machucado e saiu. Você é macumbeira”, garantiu o dono da emissora.

Silvio Santos ainda pediu para ela fazer uma “macumba” para ele: “Quer ficar jovem e quero fazer amor, não quero mais comer chocolate”.

Silvio Santos já falou de tretas de Lívia Andrade com Fontenelle e Marchiori

Na semana anterior, apresentador surpreendeu Lívia Andrade ao expor treta entre ela, Antonia Fontenelle e Val Marchiori.

Logo no começo do “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador puxou o assunto. “Seu diretor [Fabiano Wicher], por que essa moça, Val Marchiori, e a Fontenelle estão descendo o cacete numa outra moça que trabalha aqui?”, perguntou o comunicador ao diretor do programa.

“É verdade, agora o porquê eu não sei”, disse o profissional. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Ela não é tão metida quanto uma outra que conheço, mas é tão exibida quanto outra, que fica fazendo fofocas lá no ‘Fofocalizando’ e fica diminuindo pessoas como a Fontenelle e como a Val Marchiori”, disparou Silvio, sem citar o nome de Lívia Andrade.

Em seguida, no entanto, ele foi direto na convidada. “Conhece a Val Marchiori?”, perguntou o apresentador. “Conheço através das fofocas, mas nunca estivemos juntas. O marido dela acaba com ela, dá entrevistas e a culpa é de quem? Da Lívia Andrade, claro. Porque é todo mundo santo”, disparou a modelo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox