Silvio Santos emite ordem e exige programas inéditos no SBT durante as férias

SBT
Eliana e mais colegas do SBT devem gravar programas inéditos para as férias (Imagem: Reprodução / SBT)

A direção do SBT, entenda-se Silvio Santos, não quer nenhum programa reprisado durantes as férias de dezembro, janeiro e início de fevereiro. Por causa da pandemia e do rombo no caixa por causa da crise financeira, o patrão quer material inédito nos 12 meses de 2022.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Programa Silvio Santos vai continuar com reprises até segunda ordem. O apresentador está de malas prontas para as suas férias nos Estados Unidos.

A regra do material inédito vale para o Domingo Legal, de Celso Portiolli, o Eliana, o The Noite, de Danilo Gentili, e outros programas da casa. O Programa do Ratinho, que anda mal na audiência, deve entrar na lista.

A respeito do Programa Silvio Santos, um material inédito pode aparecer em razão das novas pegadinhas e das edições do Jogo das Três Pistas, este último comandado por Patrícia Abravanel.

O SBT está se armando para 2022 em razão da forte concorrência da Record e da nova fase da Band, que a partir de janeiro vai contar com Fausto Silva em sua grade noturna. A TV da família Abravanel vai lançar uma nova faixa de novelas mexicanas inéditas, às 21h30, a partir do mês que vem.

Produções mexicanas

Na última terça-feira (12), o canal de Silvio Santos lançou a primeira chamada confirmando a exibição dos dramalhões da Televisa no prime time. “Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta”, divulgou.

“Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive. Estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, completou.

O canal da família Abravanel usou imagens inéditas de novelas como Si Nos Dejan (2021), La Desalmada (2021) e até o remake de Rubi (2020), atualmente no catálogo do Globoplay.

Entre as estrelas, Gabriela Spanic, Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Silvia Navarro apareceram na chamada do canal de São Paulo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›