Silvio Santos fica surpreso com Maiara e Maraisa e comete gafe no ar

Silvio Santos
Silvio Santos não acreditou que Maiara e Maraisa eram gêmeas (Imagem: Divulgação/ SBT)

Silvio Santos recebeu a dupla Maiara e Maraisa em seu programa no SBT, neste domingo (8), e acabou cometendo uma gafe. O apresentador, que não tem papas na língua, ficou surpreso com elas e não percebeu que as duas eram gêmeas.

“Me parece que tem um pouco mais de idade a Maiara”, disparou o comunicador, questionando a idade das duas. “Ai meu Deus, Silvio! Nós somos gêmeas”, respondeu Maiara, aos risos. “Essa moça que tá falando aí parece que tem mais idade”, insistiu o dono do SBT.

Ao longo do quadro Jogo das 3 Pistas, inclusive, o apresentador ainda brincou com o fato de Maraisa ser solteira. A irmã, no entanto, se divertiu e declarou que ela quer um “sugar daddy” e é muito exigente para homens.

“Faz muito bem, vai querer um porcaria? Um trapo qualquer? Agora veja a sorte que eu tenho: rico, famoso, dono de televisão. Não precisa de mais nada. Mas Deus dá a vontade e tira a possibilidade”, brincou Silvio Santos, que provocou os risos da dupla e da plateia.

No dominical, o empresário chamou a atenção ao aparecer vestido de pijama no seu programa. Sem filtro, o apresentador falou que estava utilizando uma peça da marca do seu neto, Tiago Abravanel, e aproveitou para soltar poucas e boas sobre o ator.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”, reclamou o dono da emissora.

O veterano ainda relembrou uma conversa que teve com o participante da Super Dança dos Famosos, da Globo, sobre o tema: “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar”.

“Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tijama’”, detonou Silvio Santos, sem papas na língua.

  • Por fim, o empresário desabafou: “Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›