Silvio Santos ironiza Faustão fora da Globo: “Na rua da amargura”

Silvio Santos
Silvio Santos surpreendeu ao ironizar a saída de Faustão da Globo (Imagem: Lourival Ribeiro/ SBT)

Silvio Santos voltou ao comando do seu programa no SBT, após quase dois anos, com tudo. Neste domingo (1º), logo na abertura da atração ele falou sobre a saída de Faustão da Globo.

Em conversa com as bailarinas do seu dominical, o animador disparou: “Quatro de vocês hoje, infelizmente, vão ser despachadas e vão trabalhar com o Faustão. Ele também perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

“Então, no Faustão vocês não podem ir. Vão para o Raul Gil, que está velho demais”, brincou ele, que reagiu sobre o ex-global na Band. “Ele foi fazer o que na Band?”, questionou SS para Liminha.

O apresentador, então, desabafou: “O Faustão foi para a Band. Coitado do Faustão. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido. Lá tem um monte de gente que faz o mesmo. Isso não é mentira?”.

Silvio Santos confirmou que seria Luciano Huck e citou Eliana como a provável substituta do loiro nos sábados da Globo. “Por ser o Celso Portiolli, mas me disseram que não. Me disseram que a Eliana vai para o lugar do Luciano Huck”, disparou o dono do SBT.

De forma surpreendente, ele ainda revelou que Patrícia Abravanel está torcendo para que isso ocorra e ela possa comandar uma atração aos domingos na emissora paulista.

“Todas as orações da minha filha… A reza da minha filha está forte pra isso acontecer, pra ela pegar o lugar da Eliana. E olha que isso pode acontecer mesmo”, contou o apresentador.

Antes do seu tradicional dominical, ele também tocou no assunto durante o Roda a Roda. Em tom de brincadeira, o dono da emissora paulista até disse que, se não fizesse parte do SBT, assumiria o lugar do novo contratado da Band. “Se eu não fosse contratado do SBT, eu iria pro lugar do Faustão”, brincou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›