Silvio Santos liga para o SBT e pede nova mudança na grade

Da Redação

02/05/2020

Silvio Santos

Silvio Santos faz nova mudança na programação do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em casa e respeitando a quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos bateu o pé pela terceira vez a favor do WWE – Luta Livre na TV. O apresentador ligou para a emissora na última terça-feira (28) e ordenou aos seus subordinados que a atração voltasse ao ar em um novo horário.

O desejo do patrão foi atendido. Desde a madrugada de terça para quarta, o programa de lutas voltou a ser exibido entre o The Noite e o Operação Mesquita. O teste deu certo e segundo os dados consolidados na Grande São Paulo, o investimento do empresário foi vide-líder na disputa com a Record.

Segundo informações da coluna Leo Dias, do UOL, Silvio decidiu que o RAW voltaria como um interprograma e que as edições não durariam mais do que 15 minutos no ar. Na quarta, por exemplo, o programa ficou apenas 2 minutos e 28 segundos em cena.

O WWE – Luta Livre na TV estreou na programação do SBT nas noites de sábado, na faixa das 19h. Depois, a luta migrou para as tardes da semana, antecedendo o Fofocalizando. A mudança durou apenas um dia. Agora, RAW entrou nas madrugadas.

O mexe aqui e ali de Silvio Santos nos primeiros meses do ano não se resumiu à grade. O único programa de fofocas da emissora foi de longe o mais atingido pelas ideias do patrão, com quadros antiquados e mudanças equivocadas no elenco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.