Emílio Surita é o líder da trupe do “Pânico” (Imagem: Reprodução / Band)

Os saudosistas do “Pânico na Band” já podem fazer figas: Emílio Surita e cia. estão negociando a volta do humorístico à TV aberta – mas agora no SBT.

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, Surita já vem negociando informalmente com Silvio Santos a chegada do “Pânico” à programação do canal. A ideia de SS é exibir a atração aos sábados, por volta das 23h, faixa vista por ele como “ideal” para o humor politicamente incorreto que é a marca da trupe.

O acerto entre as duas partes, porém, tem esbarrado em questões estruturais. Silvio Santos quer oferecer ao “Pânico” o mesmo modus operandi adotado com Ratinho e outros astros da casa, que consiste na divisão não só dos lucros, mas também dos custos de produção.

Essa forma de contratação não agradou Emílio, que gostaria de contar com ao menos uma verba paga exclusivamente pela emissora para viabilizar a produção de alguns quadros e de reportagens externas – uma das marcas registradas do “Pânico” televisivo, tanto na RedeTV! quanto na Band.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!