Silvio Santos recebe bolsonarista e mulher da plateia faz campanha para Lula no SBT

Luiz Fábio Almeida

27/06/2022

Silvio Santos

Silvio Santos falava com bolsonarista quando mulher fez campanha pró-Lula (Imagem: Divulgação / SBT)

O Programa Silvio Santos, do SBT, surpreendeu ao exibir neste domingo (26) o momento em que uma mulher da plateia fez sinal em referência ao ex-presidente Lula (PT). A atitude da “colega de trabalho” foi tomada enquanto o apresentador conversava com o deputado estadual paulista Frederico D’Ávila (PL).

O parlamentar, que é do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi ao palco do dominical do SBT entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. No entanto, atrás dele, uma mulher fez um “L”, igual os admiradores do petista têm feito na campanha para as próximas eleições.

No Twitter, internautas comentaram sobre a situação e também do fato da direção do programa ter deixado a cena passar pela edição.

“E o SBT não editou para evitar este tipo de manifestação. Assim que eu gosto!”, comentou um internauta. “L de Lula no programa Silvio Santos. O surto que eu amei”, declarou outro telespectador.

Silvio Santos quer Sonia Abrão e Datena nas tardes do SBT

Recentemente, o apresentador voltou com seus planos ambiciosos para o SBT. Logo depois da participação de José Luiz Datena, no Programa Silvio Santos, e o encontro com Sonia Abrão, no Troféu Imprensa, o dono do canal paulista busca a contratação dos dois jornalistas.

O principal apresentador do país tem falado aos seus mais próximos que Sonia Abrão é um dos seus alvos. Sem qualquer conflito com a RedeTV!, o comunicador quer o programa da apresentadora nas tardes do SBT, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

No caso de Datena, Silvio Santos pretende contratá-lo caso não haja nenhum problema com a Band e se o âncora do Brasil Urgente desista de uma vez por todas da sua candidatura ao Senado. A ideia do empresário é tê-lo em um programa diário.

O contratado da Band foi convidado pelo SBT para o Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, e durante o quadro recebeu elogios do pai de Patrícia Abravanel:

“Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”.

Silvio continuou: “E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]