Silvio Santos surpreende SBT e ordena a volta do Fofocalizando

Fofocalizando
Fofocalizando volta ao ar no SBT; Lívia Andrade é chamas às pressas (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos fez o possível para que o Triturando fosse um sucesso na programação do SBT, mas a atração pouco relevante não caiu no gosto do público. Com a audiência em baixa, o apresentador pegou a produção de surpresa e ordenou a volta do Fofocalizando para a próxima segunda-feira (22).

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o programa de fofocas ganhou uma nova chance na faixa vespertina. O programa será exibido no horário das 15h, entre o Bom Dia & Cia e o Casos de Família.

A principal novidade da mudança envolve Lívia Andrade, que voltará para a atração e dividirá o espaço com Chris Flores, Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano. Flor volta para a geladeira.

Ainda de acordo com o jornalista, o Triturando não teve o seu fim decretado. Até aqui, Silvio decidiu que o programa será reprisado durante as madrugadas, antes da edição inédita do Primeiro Impacto com Dudu Camargo.

A atração também perdeu espaço nos finais de semana. No último domingo (14), o programa foi ao ar no lugar do Chaves e perdeu para a Record. De quebra, Celso Portiolli perdeu a vice-liderança conquistada nos últimos meses. No próximo domingo (22), o SBT voltará com o seriado mexicano em seu horário normal.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com