Silvio Santos voltou a pegar no pé da filha Silvia Abravanel em seu programa, no SBT, neste domingo (31). Na atração, o apresentador colocou a comunicadora contra a parede ao fazer questionamentos sobre o fim do seu casamento com o cantor sertanejo Edu Pedroso, em setembro do ano passado.
“Nesse jogo você ganhou do seu ex-esposo? Agora está solteira? O seu ex-esposo deixou de você?”, questionou o dono da emissora. “Estou solteiríssima. Eu que deixei ele”, respondeu a apresentadora do “Bom Dia & Cia”. “Mentira. Eu me lembro que ele chegou perto de você e falou: ‘Olha, se você não quiser mudar de cidade (porque ele é cantor), não quiser fazer um trio, eu deixo você’. Aí você falou que não queria. Bem feito”, disparou SS.
Silvia Abravanel então disse que agora estava solteira, mas o pai dela a contestou. “Mas não pode ficar. Você não tem duas filhas? E você não sente falta de um marido?”, perguntou ele. “Não, por enquanto não”, rebateu ela.
Os dois, então, falaram sobre os casamentos que chegaram ao fim das outras filhas de Silvio Santos. Mas logo o assunto voltou à apresentadora das manhãs do SBT. “Você faz questão de um cantor de dupla sertaneja?“, quis saber o empresário. “Eu não faço questão de nada, quero uma pessoa que me ama mais do que eu me amo”, desabafou a filha do comunicador, dando uma lição de moral.
Em seguida, Silvio ainda zombou do perfume da Silvinha produzido pela Jequiti, que custa R$ 12. “Se eu fosse você eu não aceitava. Fizeram um perfume de doze reais”, comentou ele. “Mas tá bom, meu público é esse. Tem que ser coisa baratinha. Tem que caber em todos os bolsos”, rebateu a artista.
Assista ao vídeo:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]