Simaria faz post sobre a morte de Marília Mendonça após polêmica na Globo

Simaria
Simaria foi criticada por fala sobre Marília Mendonça no É de Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Simaria, que faz dupla com Simone Mendes, causou polêmica ao falar sobre a morte de Marília Mendonça, ao participar ao vivo do É de Casa, da Globo, neste sábado (6), mas decidiu ignorar as críticas.

Até o dia em questão, ela não havia feito nenhuma publicação em homenagem à colega, mas horas depois de sua participação no programa, já no final da tarde, ela publicou uma foto ao seu lado e se declarou.

“Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marilia. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozerão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única”, disparou.

“Sua partida deixa um buraco, um vazio. Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos familiares, fãs e amigos dos envolvidos nesse acidente”, prosseguiu.

“Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer. #Luto”, completou a cantora, que foi acusada de ter sido “egocêntrica” por usar o tempo no programa de TV para falar mais sobre si do que a respeito da relação com a amiga.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, comentou a cantora, que está na Espanha, e participou meio meio de videoconferência.

Simaria ainda falou: “Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia”.

“A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras“, completou ela.

A cantora, porém, recebeu críticas no Twitter. “Eu amo Simaria mas essa entrevista foi muito ‘???’. Basicamente culpando a Marília por não ter orado ou checado a procedência do avião”, disse uma internauta.

“A entrevista é sobre a Marília Mendonça e a egocêntrica da Simaria só fala dela. Que mulher ridícula”, desabafou outra.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›