Jogador do Palmeiras é exposto por garota de programa e vídeo viraliza na web

Palmeiras
Gustavo Garcia tomou atitude após ter publicação vazada (Imagem: Reprodução / Palmeiras)

Uma exposição viralizou nas redes sociais envolvendo um dos destaques do Palmeiras e deu o que falar neste fim de semana.

Depois da traição de Neymar, que veio à público no mês passado, agora um atleta também teve um vídeo divulgado no Twitter, rendendo muito burburinho.

Trata-se de Gustavo Garcia, que teria contratado um serviço de uma garota de programa transexual e o momento foi todo registrado pela moça.

Nas imagens, a profissional exibe a cena em que o atleta vai deixá-la em seu ponto e, ao sair do carro, mostra o rosto do jogador, que é casado e tem uma filha.

Ainda no vídeo, Gustavo conversa com a garota sobre valores e ela responde que o encontro custaria nada menos que R$ 50. Logo após concluir o serviço, no entanto, o preço mudou.

É que a jovem aumentou o preço após o jogador pular a cerca com ela e pediu R$ 5 mil para que a situação ficasse no sigilo. “Jogador eu não saio por menos de cinco mil [reais], amor“, disse ela no vídeo.

Agora fica tranquilo que não vai acontecer nada. Só cuidado, viu? Todo mundo já sabe que você é jogador aqui“, seguiu. Ele, então, atendeu o pedido e entregou o valor para a profissional.

Houve até um comprovante de pagamento do pix, com o nome do jogador do Palmeiras, porém a moça não seguiu com a palavra e expôs o caso nas redes sociais.

Jogador do Palmeiras é detonado e toma atitude após exposição

Não demorou para que Gabriel sofresse represálias na internet e recebesse diversos comentários transfóbicos em seu perfil. Ele chegou a fechar a conta no Instagram por conta da situação.

Alguns seguidores criticaram a postura do atleta em trair a esposa, enquanto outros apontaram o fato dele ter feito isso com uma mulher trans.

Errado por trair a mulher, errada por extorquir. A vida retribuiu na velocidade da luz“, falou uma. “Traiu a esposa com bebê pequeno tem mais que se ferrar mesmo“, disparou outro.

Veja vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.