Simone abre o jogo sobre suposta crise no casamento com Kaká Diniz

Simone
Simone se irrita com pergunta sobre traição do marido (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última terça-feira (21), Simone Mendes fez uma aparição no Instagram do marido, Kaká Diniz, para desmentir os comentários de que estaria passando por uma crise no casamento.

A cantora, que faz dupla sertaneja com a irmã, Simaria, abordou o assunto após o amado ter recebido o seguinte questionamento na caixinha de perguntas dos Stories:

“Verdade que seu casamento está em crise? Falaram na TV”. Sobre o assunto, a coleguinha disparou: “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”.

“Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse ainda a famosa.

Kaká, em seguida, também reagiu ao falso boato: “Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso”.

“Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase da nossa vida em família, como marido e mulher e pai e mãe. Não deem ibope para essa ruma de mentiras. Mais do que nunca, estamos em dia”, completou.

Recentemente, por meio de um vídeo publicado na internet, os pombinhos contaram aos seguidores o lugar mais inusitado que já fizeram sexo.

Na obra, no mato“, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada“, acrescentou Kaká.

Simone disse ainda que ela e o marido gostam de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya: “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo“.

A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena“, confessou o empresário, elogiando a companheira na cama: “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada“.

Os dois ainda afirmaram que foram flagrados pelo filho durante o sexo. “Duas vezes“, disse Simone, completando: “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir“.

Confira:

Simone
Simone abre o jogo sobre suposta crise no casamento com Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›