Simone e Simaria se emocionam com relato familiar da mãe no Domingão

Simone e Simaria

Simone e Simaria se emocionam com discurso da mãe durante participação no Domingão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone e Simaria se emocionaram durante participação no Domingão com Huck, no último domingo (15). As sertanejas não seguraram as lágrimas com um relato familiar feito pela mãe, que recordou dificuldades que as cantoras passaram quando eram crianças.

No programa, Simaria lembrou do pai e quando viveram a infância em um garimpo, no Mato Grosso do Sul:

“Meu pai era aquele cara muito alegre. Maravilhoso. Nesse dia ela [mãe da dupla] chamou e ele não vinha. Acho que ele teve um ataque do coração. Morreu com 44”.

Dona Mara, mãe de Simone e Simaria, desabafou ao lembrar dos sacrifícios que viveu para poder criar os filhos:

“Pegamos uma carona e fomos embora pra Bahia. Fiquei três anos sem ver meus filhos, fui pra São Paulo trabalhar. Depois de três anos, minha mãe veio trazer eles”. 

No programa, a dupla também falou sobre o vazamento de um áudio nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. Na ocasião, Simone e a irmã, Simaria, discutem ao tentarem fazer uma performance na TV.

Simaria disse que a situação “foi uma besteira”. Simone, por sua vez, deu a sua versão do que aconteceu:

“Nos somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa.”

Simone e Simaria se defendem após discussão nos bastidores do SBT

Após a polêmica vir à tona, as irmãs usaram as redes sociais para falarem sobre a discussão que tiveram nos bastidores do SBT. O áudio do momento foi vazado por alguém não identificado.

Simaria explicou que “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente” e reforçou que “se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância”.

Simone, por sua vez, reforçou o seu amor pela irmã. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa”, iniciou ela, que completou:

“Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.