Bianca Andrade e Rafa Kalimann descumprem regras de premiação e organização toma atitude

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e Bianca Andrade foram indicadas para a categoria de Influencers do People’s Choice Awards e desclassificadas posteriormente (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bianca Andrade e Rafa Kalimann tentaram vencer  a categoria de Influencers do People’s Choice Awards na base do mutirões de votos, mas acabaram sendo desclassificadas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após a organizadora da premiação, a NBC Universal Media, alegar que as influencers violaram as regras da competição, elas foram retiradas da indicação.

No Twitter, Kalimann falou sobre o ocorrido. “Papinho sério com vocês aqui, nós havíamos começado algumas dinâmicas pro PCA mas descobri que não pode fazer mutirão (erro meu mesmo) pra essa votação específica como nas demais que já somos acostumadas“, iniciou.

Assim que nos alertaram nós freamos automaticamente, não concluindo nenhum mutirão e não entregando nenhum combinado por esse motivo. Obrigada a todos que entenderam e que nos avisaram dessa regra, e desculpas por não ter tido conhecimento disso antes“, lamentou a ex-BBB.

Chateada, mas acontece. Já fiquei super feliz em ser indicada. Vida que segue“, completou Rafa.

Com a saída de Bianca Andrade e Rafa Kalimann, a premiação, que está marcada para o dia 15 de novembro, conta agora somente com 6 indicados. São eles: Alexandra Gurgel, Foquinha, Maisa Silva, Manu Gavassi, Matheus Mazzafera e Valentina Sampaio.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.